domingo, 17 de fevereiro de 2013

Que seja eterno em quando dure

Relutei muito em escrever este post, afinal é muito ruim tocar em feridas abertas, principalmente nas do coração.
Mas vamos lá, é muito complicado falar, escrever comentar sobre o final de um relacionamento principalmente quando ocorre de forma unilateral...
Atualmente, com o advento das redes sociais, principalmente do facebook e do twitter, pipocam a todo momento indiretas bem diretas ao ex cônjuge, namorada(o), noiva(o), sinceramente não acho isso salutar para ambas as partes, afinal a intimidade não deveria ser exposta de forma global.
Sou partidário do "tempo cura tudo" pois creio que de a pessoa q estava ao lado não transformou-se num alien da noite para o dia, afinal todos os relacionamentos tem aspectos positivos e aspectos negativos, é da natureza humana sermos uns diferentes dos outros.
Sempre que alguém comentava comigo sobre questões de relacionamentos eu acabava parafraseando Shakespeare "Se você ama alguém ou alguma coisa, deixe que parta, se voltar, é porque é seu, se não, é por que jamais seria"... pois não podemos pegar a dor e o sofrimento e simplesmente arrancá-lo do peito sem deixar marcas.
je t'aime

Nenhum comentário:

Postar um comentário