domingo, 24 de fevereiro de 2013

Criatividade

Após algumas conversas, resolvi escrever sobre o que me inspira pra escrever, mesmo meus textos sendo simples, encontro neles uma forma de manifestar-me com relação à aquilo que está acontecendo em minha volta.
As vezes não sinto a mínima vontade de escrever mesmo quando ocorrem fatos relevantes vide o caso da Aliança anti projeto formada pelos ex-prefeitos erechinenses que da noite pro dia passaram a se amar, até tentei mas o post "The Walking Dead Erechim" não vingou. Talvez seja mais fácil escrever sobre coisas bucólicas, pois o drama chama mais a atenção.
Entendo a criatividade como um conceito abstrato, afinal o que um texto, um desenho, uma charge que algumas pessoas acham o máximo, pra mim pode não valer um tostão furado e vice e versa.
Encontro nos escritos uma porta para escapar da angustia que volta e meia me cerca. Estou trabalhando pra tentar mudar isso, não posso deixar a criatividade, inspiração ou qualquer outro nome que isso tenha a merce da angustia, tristeza, stress ou qualquer outro sentimento que me enfraqueça.
Escrever não é fácil, precisa de treino e vai muito além de organizar orações previamente elaboradas. 
Vida que segue...
eu acho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário